Como Fazer um Bom Negócio Nos Sites de Descontos Coletivos

Em 2008, Andrew Mason com 29 anos, descobriu um negócio promissor com um baixo investimento inicial e lançou no mercado o primeiro site de descontos coletivos.

Basicamente, os sites de descontos coletivos são uma forma de vender a granel produtos e serviços de vários tipos (saúde, beleza, turismo, entre outros).

A fórmula deste negócio é extremamente simples na realidade. Ou seja, assenta no pressuposto de vender em grandes quantidades e desta forma poder apresentar um valor por serviço ou produto bastante mais baixo.

Mas não só, permite a empresas promover os seus serviços e produtos e, simultaneamente, vende-los.

Portanto desta forma, o produto ou serviço vendido assenta num modelo a que se dá o nome de win-win, por saírem todos a ganhar.

Ganha o site de descontos coletivos, a empresa que tem agora uma nova plataforma de divulgação e de venda e o cliente que consegue descontos que podem atingir os 90%.

Provavelmente, Andrew Mason estaria longe de imaginar que este negócio teria em 2011 um enorme sucesso.

Aliás, a Forbes referiu-se ao primeiro site descontos coletivos como “A empresa com crescimento mais rápido da história”, o que comprova que de facto que este modelo de negócio é inegavelmente um enorme sucesso.

Descontos à Escala Mundial

Os sites de descontos coletivos estão em voga e são, sem dúvida alguma, a melhor forma de conseguir produtos e serviços com ótimos descontos.

Deste modo, é-lhe permitido, por exemplo, gozar de um fim de semana algures, recorrer a um spa para uma massagem por valores extremamente acessíveis. No fundo, hoje em dia, há um conjunto de produtos e serviços que acabam por estar ao alcance de um maior número de pessoas.

E face aos fantásticos resultados de Andrew Mason, deparamo-nos, presentemente, com a disseminação deste modelo de negócio pelo mundo inteiro.

Existem milhares de sites deste tipo e consequentemente isto pode ser encarado como uma ótima oportunidade para nós clientes que podemos adquirir produtos e serviços a preços que nunca imaginámos serem possíveis de praticar.

Na sequência, dada a grande oferta neste mercado torna-se fundamental que saibamos como fazer o melhor negócio.

Damos-lhe algumas dicas de como proceder:

  • Pesquise num motor de busca da sua preferência sites de descontos coletivos;
  • Opte por alguns sites deste tipo;
  • Efetue o registo nos sites da sua eleição. Faça o número de registos que entender pois este processo é extremamente simples e gratuito;
  • Leia os Termos e Condições do Site;
  • Informe-se sobre as formas de pagamento disponíveis e da forma de proceder caso esteja interessado(a) em alguma promoção em vigor. Normalmente, existe uma opção nestes sites habitualmente identificada de “FAQ” (Frequent Asked Questions) ou “Perguntas Frequentes”;
  • Visite os sites regularmente. De preferência, diariamente uma vez que estes sites lançam promoções todos os dias;
  • Ao comprar um determinado produto ou serviço tenha em atenção os prazos de que dispõe para fazer uso da promoção;
  • Divulgue pelos seus amigos os seus sites preferidos. Saiba que, alguns sites lhe creditam um determinado valor por cada amigo que se inscrever. Isto significa que ainda pagará menos nas suas aquisições.

Estas são algumas dicas que lhe damos para conseguir os melhores negócios nestes sites de descontos coletivos.

Estamos certos, que desta forma, ainda fará um melhor negócio!

About Finanças Pessoais
Aqui vai encontrar as melhores informações sobre Finanças Pessoais. Aprenda a poupar, a ganhar, a investir, a viajar e muito mais...

Leave a comment

Your email address will not be published.

*