Como Ter as Reparações em Casa Sempre Controladas

As reparações em casa são um problema para a maioria das pessoas. Perde-se tempo, dinheiro e muitas vezes a paciência para conseguir poupar algum dinheiro. O problema é que, na maioria dos casos, o trabalho não fica bem feito e pode até estragar alguma coisa que lhe vai dar ainda mais um rombo às finanças pessoais.

Por outro lado, se quer contratar alguém, nunca sabe onde procurar, quanto vai custar e normalmente nunca se encontra quando é preciso…

É por isso que este serviço da Galp pode ser interessante para a maioria das pessoas que não quer ter preocupações com estes “pequenos” arranjos em casa.

Foi lançado o serviço ComfortHome, da Galp Energia, que disponibiliza um leque bastante alargado de profissionais que conseguirão certamente reparar qualquer problema que tenha em sua casa. Desde canalização até assistência informática, tem à sua disposição uma linha telefónica (24h por dia) que encaminha os profissionais até sua casa, para que estes possam fazer as reparações que necessita.

A deslocação é gratuita e apenas necessitará de pagar a mão-de-obra e os materiais. Como os materiais teria sempre de comprar, mesmo que tentasse fazer a reparação por si mesmo, na verdade só terá de pagar a mão-de-obra.

O custo do serviço varia, e é até possível encontrar mais barato se procurar na sua zona de residência, mas as preocupações que deixa de ter quando surge algum problema urgente compensam o preço que terá de pagar por cada hora de trabalho de um destes profissionais.

É sem dúvida um excelente serviço para quem quer ter uma carteira de profissionais sempre disponível para qualquer eventualidade e, se fizer bem as contas às horas que perderia a fazer as coisas sozinho, uma boa forma de poupar dinheiro e manter em ordem as suas finanças pessoais.

About Finanças Pessoais
Aqui vai encontrar as melhores informações sobre Finanças Pessoais. Aprenda a poupar, a ganhar, a investir, a viajar e muito mais...

Leave a comment

Your email address will not be published.

*