Comprar Móveis Usados e Poupar Dinheiro

Comprar móveis usados pode ser uma experiência gratificante. Poderá ter de gastar algum tempo até encontrar o móvel certo, ou poderá ter de o recuperar, mas acabará por adquirir para sua casa uma peça que terá outro valor e personalizará o seu espaço.

  • Quando se iniciar na procura de móveis usados para comprar tem de saber o que procura, por isso faça uma lista do que pretende. É fácil distrair-se enquanto procura por peças de mobiliário em grandes pilhas, em grandes locais com muita oferta. Assim que se esquece do que veio à procura pode regressar a casa sem nada ou com várias peças de móveis usados que nunca lhes dará uso.
  • Planeie o seu dia de compras de móveis na sua área geográfica, pode estar a ocorrer uma feira de venda de móveis usados, veja as secções de anúncios dos jornais, onde também são apresentados negócios de venda de móveis.
  • Saiba o que vai à procura, em qualquer feira de venda de móveis usados é possível encontrar um pouco de tudo. Pode encontrar móveis bons e de boa qualidade a um bom preço mas que necessitem de recuperação.
  • Avalie sempre a qualidade do móvel usado que está a comprar. O aspeto exterior do móvel pode parecer de boa qualidade e seguro, mas por dentro pode haver já rachas na madeira, farpas, ou mesmo reparações disfarçadas.
  • Lembre-se sempre de regatear. Se os móveis tiverem riscos pode sempre tentar renegociar os preços e depois quando os tiver em seu poder pode restaurá-los a preço acessível em que irão parecer móveis novos.
  • Não se iniba de perguntar ao vendedor qual a história dos móveis, se já se partiram, se já foram recuperados alguma vez.
  • Se vai comprar mais do que uma peça de móveis usados, tente regatear um desconto adicional. Faça ver ao vendedor que é um bom cliente e poderá de futuro vir a adquirir mais móveis usados.
  • Procure na internet por venda de móveis usados, há sites de leilões, pessoas a nível particular que anunciam na internet que pretendem vender os seus móveis.

Comprar móveis usados pode ser uma mais-valia para poupar dinheiro e conseguir mobilar a sua casa. Não se esqueça de avaliar sempre as condições dos móveis, e se há algum defeito.

Tenha também atenção aos termos e condições dos estabelecimentos onde vai comprar as peças de mobiliário, sabia quais as condições de devolução em caso de insatisfação.

About Finanças Pessoais
Aqui vai encontrar as melhores informações sobre Finanças Pessoais. Aprenda a poupar, a ganhar, a investir, a viajar e muito mais...

Leave a comment

Your email address will not be published.

*