Comprar Relógios Importados. Vale a Pena?

Para quem gosta de qualidade e sofisticação não fica indiferente perante o uso de um relógio importado original e procura sempre as melhores marcas de relógios importados como a Ferrari, a Tommy ou a Guess. Estes relógios importados originais são considerados relógios de luxo e são reconhecidos em qualquer canto do mundo. São relógios importados usados por homens, mulheres.

Aquando da escolha de um relógio importado tem vários tipos de relógios. Além de relógios importados masculinos e relógios importados femininos há relógios importados do estilo clássico, desportivo, social e casuais.

Ao comprar um relógio importado escolha o tipo de relógio que mais se adapte ao seu estilo de vida, ou então, se tiver possibilidades monetárias, compre relógios importados de todos os estilos, assim terá um para cada ocasião.

Quer comprar um relógio importado mas não consegue encontrar? Procure na internet, em sites de leilões, há sempre pessoas a querer vender relógios importados ao melhor preço, de forma mais barata do que se for às lojas na sua cidade.

Tenha muito cuidado pois ao comprar relógios importados pela internet pode dar-se o caso de estar a comprar a réplica de um relógio importado.

Como Identificar se Está a Comprar Réplicas?

Os relógios importados originais de marca como a Ferraria, a Tommy ou a Guess, são relógios de luxo, logo considerados relógios caros. Por esse motivo estes relógios importados são muitas vezes vendidos como réplicas.

Na verdade são vendidos como relógios importados originais, mas na realidade são relógios réplicas. Estas réplicas de relógios importados são muito idênticas aos relógios originais. Mas há formas de identificar se estamos a ver a réplica de um relógio original ou não.

PRIMEIRO, quando tiver o relógio importado na sua mão verifique o aspeto, identifique a inscrição da marca presente no relógio.

Há marcas de relógios importados que gravam a sua marca nalgumas peças dos relógios importados, há outras marcas que não gravam nada, usam um autocolante com holograma onde aparece o número de série e a marca.

As réplicas de relógios importados, como tentam dar um ar de original ao relógio esquecem-se desses pormenores e por vezes gravam na parte de trás do relógio a marca e números de série.

SEGUNDO, verifique a roda de acertar a hora, abra a parte de trás do relógio importado. Muitas marcas de relógios importados originais têm na roda gravada a inscrição da marca. Os relógios réplicas não têm essa marca gravada.

TERCEIRO, devido à contrafação que existe no mercado de relógios importados originais, a maioria dos locais onde se vende relógios importados tem comprovativos de compra e certificados de genuinidade. Ao comprar o relógio importado peça sempre a guia de venda do relógio, certifique-se de que o relógio que está a comprar foi ter à loja de forma legal e respeitando todas as normas.

Lembre-se que os relógios importados originais muito raramente são vendidos na internet pelas grandes marcas, salvo se for um relógio em segunda mão. Portanto, não se esqueça que ao comprar um relógio importado pela internet, quer seja, relógio importado masculino, feminino, relógio importado de grandes marcas, pode sempre estar a comprar uma réplica sem saber.

 

About Finanças Pessoais
Aqui vai encontrar as melhores informações sobre Finanças Pessoais. Aprenda a poupar, a ganhar, a investir, a viajar e muito mais...

Leave a comment

Your email address will not be published.

*