Conseguir Dinheiro Urgente

O saldo é zero.

É necessário conseguir dinheiro urgente, seja para resolver uma situação imprevista, ou mesmo para saldar uma dívida. Todos os parentes já foram consultados, o vizinho já foi abordado, o patrão já foi intimado a dar um adiantamento de salário, e nada.

A urgência continua. O jeito é recorrer a um empréstimo. Os mais rápidos hoje em dia são os empréstimos on-line.

Quando há um limite de crédito pré-aprovado, basta baixar o dinheiro direto para a conta, numa rapidez tecnológica que tira qualquer um do sufoco. O melhor aqui, é a promessa das entidades financeiras de que o cliente faz as próprias condições no que tange ao número de parcelas.

Através de um simulador pode-se lançar o valor pretendido, o quanto se está disposto a pagar por mês, e a máquina mostra qual será o total de parcelas. O terminal de empréstimos on-line também calcula o valor dos juros, prestando um serviço completo, sem a necessidade de deslocar-se ao espaço físico de uma agência. Existem entidades financeiras que também disponibilizam números de telefone para que se consiga um empréstimo.

Outro salvador dos desesperados por dinheiro têm sido os empréstimos consignados, com a vantagem de que os juros são mais baixos que aqueles normalmente encontrados no mercado.

Recorrer aos classificados na internet é outra saída. Existem milhares de anúncios, muitos até apelativos. Estão em sites especializados, que tornaram-se verdadeiros guias para aqueles que precisam de dinheiro para ontem. Nestes anúncios é comum encontrar investidores independentes oferecendo as mais variadas quantias.

Há que ter cuidado nestes casos, com as taxas de juros. Fica nas entrelinhas que quem precisa de dinheiro urgente está disposto a pagar qualquer valor (juros) para salvar-se da situação.

Entretanto, se a necessidade de dinheiro urgente tornou-se uma freqüência na rotina, o melhor é parar com a roda-viva dos empréstimos e recorrer a uma renda extra.

Viver para pagar juros não é negócio.

About Finanças Pessoais
Aqui vai encontrar as melhores informações sobre Finanças Pessoais. Aprenda a poupar, a ganhar, a investir, a viajar e muito mais...

Leave a comment

Your email address will not be published.

*