Como Trabalhar em Casa

Existe um vasto mercado a ser explorado para quem prefere ganhar a renda a partir de casa. Uma forma que vem ganhando atenção, e tem se mostrado eficaz, é usar o computador para agenciar empregos.

Comece pelos amigos, verdadeiros e virtuais, e localize postos de trabalho, prestando atendimento como “assistente de empregos”.

Em breve poderá se transformar num recrutador profissional, sendo, inclusive, requisitado pelas empresas na localização de profissionais disponíveis. Pode-se especializar num seguimento em específico, ou prestar serviço de forma generalizada no mercado.

Inicie e faça a gestão de uma empresa de serviços virtuais, sendo por exemplo, um Assistente Virtual. Este trabalho consiste praticamente em executar as mesmas funções que um assistente administrativo faz no escritório.

A principal coisa que vai diferenciar é que as tarefas de escritório são feitas virtualmente, no computador em casa. Há muitos proprietários de pequenos negócios que simplesmente não têm poder aquisitivo  para a contratação de um secretário tradicional, portanto, este seria o target.

Seja um treinador pessoal, para a vida pessoal, ou para um negócio empresarial. Estes treinadores ajudam outras pessoas que estão à procura de alcançar algo em suas vidas. Eles ajudam a orientá-los através da fixação de metas, planejamento de negócios e orientação para ajudá-los a encontrar o sucesso.

É um grande negócio se tiver uma compreensão das personalidades em geral, e for persuasivo. As “consultas” poderão ser feitas em casa, numa salinha arrumadinha o suficiente para o ambiente agrade, afinal há que tornar o negócio rentável.

Aperfeiçoe sua biblioteca de auto ajuda, e já está!

Outra ideia é fazer decoração personalizada de bolos. Faça um curso de especialização ser for necessário. Trabalhe o marketing do próprio negócio distribuindo panfletos nos prédios onde identifique “potenciais” clientes, propague para os amigos, parentes e vizinhos, e logo, logo, terá seus serviços requisitados de forma substancial.

O mais importante é não perder a oportunidade de usar seus talentos, educação e habilidades para criar múltiplos fluxos de renda! Outro item a considerar quando se quer trabalhar em casa é auto treinar-se, afim de explorar o próprio potencial. Escolha atividades nas quais realmente sinta satisfação em executar, e usa-se aqui o plural porque quando se trabalha em casa pode-se conjugar várias tarefas, basta trabalhar o tempo, e deixar a agenda organizada.

Para aqueles que optam por prestar serviço on line, há que citar que será de suma importância construir um site, ou um blog. Este deverá ter no mínimo uma página que contenha seu perfil de negócios e informações para contato.

No mais, é só trabalhar e ganhar!

About Finanças Pessoais
Aqui vai encontrar as melhores informações sobre Finanças Pessoais. Aprenda a poupar, a ganhar, a investir, a viajar e muito mais...

1 Comment on Como Trabalhar em Casa

  1. thelma lima // 14/05/2011 at 19:45 //

    O LÁ BOA TARDE É MUITO INTERESSANTE, GRATIFICANTE E MELHORA A AUTO ESTIMA ESSE SITE PARABENS AOS AUTORES DO MESMO SÓ TEMOS A AGRADECER

Leave a comment

Your email address will not be published.

*