Como Fazer um Crédito Pessoal Online?

O crédito Pessoal online é uma realidade. Já não é preciso perder dias de trabalho, passar horas nos bancos e esperar semanas por uma resposta.

Um simples registo num site é a única coisa que precisa fazer. Também não necessita ser especialista em informática ou em produtos financeiros. A informação colocada nos sites é cada vez mais simples e acessível.

Três Passos Para Fazer um Crédito Pessoal Online

  1. Em primeiro lugar é necessário saber quanto se quer pedir emprestado e se existe viabilidade para pagar o crédito que se deseja pedir.
  2. O passo seguinte é fazer uma pesquisa online, quanto mais sites pesquisar mais comparações vai fazer.
  3. Comparar as ofertas das várias instituições financeiras vai permitir-lhe ter uma idéia clara das diferentes taxas de juro cobradas e dos valores das prestações exigidas.

Créditos demasiado fáceis vão exigir taxas de juro altas, por isso é preciso estar atento. É necessário reconhecer se os sites são verdadeiros devido ao número de fraudes online.

Se as taxas de juro ou as prestações forem demasiado altas, existe a possibilidade de negociar-se com o banco ou com a instituição financeira. A maioria dos sites de crédito tem uma linha de apoio ao cliente onde pode tirar as suas dúvidas. É importante tirar todas as dúvidas antes de consolidar o crédito.

Simulação de Crédito Pessoal Online

A seguir, faz-se a simulação de crédito que é uma mais-valia para o cliente. Os passos para fazer uma simulação são simples, geralmente passam apenas pelo preenchimento de dados online. Através da simulação, vai ficar a saber quanto pode pedir e quanto vai pagar.

Depois de simular o seu crédito e da decisão tomada, é solicitado o registo online, que é parecido com o registo ou muitas vezes igual à simulação.

Convêm ter à mão documentos de identificação pois vão ser requeridos os seus números para avaliação do pedido de crédito.

A resposta a pedidos de crédito pessoal costuma ser rápida, de 24 a 48 horas e se não tem problemas de crédito e trabalha, a resposta costuma ser positiva.

About Finanças Pessoais
Aqui vai encontrar as melhores informações sobre Finanças Pessoais. Aprenda a poupar, a ganhar, a investir, a viajar e muito mais...

Leave a comment

Your email address will not be published.

*