Faça Trabalho em Casa Com Mala Direta

Para aqueles que pretendem trabalhar com a mala direta a partir da própria casa, existem situações a observar. Utilizar a estratégia correta para ganhar o cliente é o fator que vai garantir o sucesso da atividade. Se fizer tudo isso com sucesso, sem dúvida que conseguirá uma renda extra com mala direta.

Para garantir que o trabalho terá êxito, primeiro, cuide para que a mala direta tenha o que importa: relevância. Com o poder da relevância do conteúdo trabalhe em casa com mala direta de forma orientada, garantindo comunicação altamente eficaz em todos os canais de comercialização: impressão, e-mail, on-line e muito mais.

Como Criar Uma Mala Direta

  • Vamos à prática para o formato de impressão

Em vez de um formato de envelope convencional n º 10, o conselho é optar pelo formato de envelope 6″x9″. Este formato, dizem os especialistas, fará com que a sua mensagem tenha mais impacto. O aumento na aceitação poderá ser de até 27%.

  • Dê um toque pessoal

Neste caso, a dica vale também para a versão eletrônica. Retirar aquela “áurea” de carta de instituição fará com acerte o cliente de maneira mais rápida. Nada de exageros, dê apenas um pequeno toque pessoal.

A mensagem terá “um perfil especial”, e será melhor aceita. A tática para esse toque pessoal inclui selos diferenciados, ou impressos nos rótulos que sugerem que o pacote foi enviado com requisitos especiais. Use a criatividade para conseguir o máximo de efeito.

Lembre-se que o objetivo é convencer o destinatário a tomar medidas imediatas antes que ele possa se distrair. Portanto, trabalhe o título, o subtítulo e a primeira frase de forma agressiva em termos de marketing, e persuasiva em termos de venda. O cliente é conquistado nestes três tópicos, ou não.

  • É uma regra testada pelo tempo, com poucas exceções

Algumas cores funcionam melhor que outras para uma resposta direta. Por exemplo:

  • Azul funciona bem para o público masculino ou profissional.
  • Vermelho é igual a urgência, por isso é muitas vezes empregada para enfatizar descontos nos preços e prazos.
  • Amarelo atrai o olhar, o que torna adequada para chamar atenção de produtos, benefícios ou serviços.
  • Em geral, roxo, rosa e cinza não causam efeito.

E é fácil adicionar uma cor sem adicionar custo de produção extra.

Feito isso, estará com certeza, muito mais perto de conquistar o cliente. Mãos à obra!

About Finanças Pessoais
Aqui vai encontrar as melhores informações sobre Finanças Pessoais. Aprenda a poupar, a ganhar, a investir, a viajar e muito mais...

Leave a comment

Your email address will not be published.

*