Aprenda a Fazer Energia Em Casa

Os custos da energia são cada vez mais elevados, mas por outro lado é cada vez mais simples ter acesso a materiais e técnicas que permitem a construção de equipamentos que fornecem energia para nossas casas.

Gerar electricidade é mais simples do que possa pensar. É possível fazer painéis solares inferiores a 100 euros, enquanto o custo comercial é mais de 5 vezes superior. Com o seu próprio painel solar pode gerar energia para o portão da garagem, luzes interiores e exteriores, aquecer água, vender à rede, ter um carro eléctrico ou até mesmo terminar completamente a sua dependência de energia eléctrica.

Não deve começar com grandes metas. Comece lentamente e vá substituindo aos poucos todos os equipamentos que necessitam de energia. Comece por painéis solares que podem ser expandidos ao longo do tempo, desta forma conseguirá ter mais energia no futuro.

Aqui fica uma técnica que permite a criação de energia em sua casa.

A um preço muito mais baixo do que custaria um painel solar e com material que pode ser comprado facilmente em lojas da especialidade, pode ter o seu próprio painel solar e criar a sua própria energia. Isto significa que conseguirá reduzir ou mesmo eliminar grande parte dos custos com energia que tem hoje em dia… e que vão continuar a subir.

Nos Estados Unidos são já mais de 100 mil pessoas que utilizaram este método para reduzir a sua factura de energia eléctrica. São esperadas reduções de 70% para cima.

Se gosta de fazer bricolage e tem algum tempo livre e quer poupar milhares de euros na sua conta bancária, então esta é uma boa oportunidade para si. E ainda recebe vários bónus para poupar dinheiro na energia da cozinha, electrodomésticos, carro e mais…

Clique aqui para conhecer a Green Energy Blueprint

About Finanças Pessoais
Aqui vai encontrar as melhores informações sobre Finanças Pessoais. Aprenda a poupar, a ganhar, a investir, a viajar e muito mais...

Leave a comment

Your email address will not be published.

*