A Importância de Poupar: Guardar o Melhor Para o Final

O valor do dinheiro não pode ser subestimado. Numa recente pesquisa nacional, mais de 96% dos americanos concordaram que uma antecipada poupança monetária ajudaria a alcançar uma vida proveitosa e estável.

A poupança é uma maneira de isolar-se dos muitos sintomas da saúde e da adversidade natural. Enquanto a média dos jovens no ano anterior pensava mais sobre objectivos financeiros a curto prazo, como a compra de um novo par de sapatos de marca, ter um jet ski novo ou um carro novo de marca, as estatísticas mostram que mais e mais pessoas estão começando a perceber a importância de manter uma poupança pessoal.

Os objectivos a longo prazo são definidos como metas que tenham um efeito duradouro, devendo as pessoas ter acções que devem ser religiosamente mantidas.

As declarações a seguir são descritas para fornecer informações e dicas sobre como pode iniciar os truques para poupar dinheiro e garantir um futuro feliz e financeiramente estável e anotar as razões pelas quais o dinheiro da poupança deveria ocupar um lugar maior na nossa lista de prioridades da vida.

Razões para poupar:

Poupar para as suas necessidades presentes e futuras, poupar hoje irá proporcionar-lhe a flexibilidade dos recursos financeiros no futuro.

Manter pelo menos 20% de seu salário mensal, enquanto vai usando o restante para o seu agregado familiar, despesas pessoais e inesperadas que certamente desempenharão um papel importante na procura de um futuro estável.

Poupar para uma necessidade de investimento de poupança pode ser também uma fonte do seu futuro capital para empenhar-se em empresas privadas.

Irá proporcionar-lhe mais uma oportunidade para se aventurar nos seus talentos inexplorados e ganhará um enorme potencial para aumentar o seu dinheiro exponencialmente.

Poupar para a sua reforma, mais de 23% dos idosos de hoje foram indicados por terem falhado em alguma circunstância das suas vidas, guardar e usado estrategicamente o dinheiro para prepararem o caminho para a reforma. Como resultado, estas pessoas prolongam a sua profissão totalmente durante a reforma trabalhando num emprego tão satisfatório que lhes paga o suficiente para cobrir as suas despesas básicas.

Soluções para cumprir os seus objectivos de poupar

Não importa como são boas as nossas intenções e os nossos objectivos de poupança, devemos também tomar nota que os objectivos podem baixar e alcançar o patamar e características seguintes.

O alcance dos objectivos deve ser algo atingível e que possa ser conseguido sem fazer algo de extraordinário ou ilegal. Uma pequena quantidade de paciência e trabalho duro são fundamentais.

A alteração da consistência dos seus objectivos ao longo do tempo devido a incidentes que possam surgir num futuro próximo são claramente caminhos para impedir a sua intenção de poupar.

Enquanto temos de nos concentrar sobre os incidentes actuais, também precisamos de ter domínio da nossa intenção original e continuar até que tenham ganho o suficiente.

About Finanças Pessoais
Aqui vai encontrar as melhores informações sobre Finanças Pessoais. Aprenda a poupar, a ganhar, a investir, a viajar e muito mais...

1 Comment on A Importância de Poupar: Guardar o Melhor Para o Final

  1. Mariana Bandeira // 03/09/2010 at 09:06 //

    Caros Amigos Poupadores,

    Gosto muito de ler os V/ artigos e posso dizer que sou um caso de sucesso!
    Sempre pensei que poderia poupar algumacoisa ms lendo as V/ dicas, consigo poupar em quase todos os aspectos da minha vida enquanto “gastadora singular” ou enquanto casal.
    É certo que demoramos a nos habituar e a nos educar para um estilo de vida baseado na poupança mas sem levar a extremismos… simplesmente evitamos os desperdiçar e aplicar melhor as nossas energias no que realmente vale a pena!
    E é com satisfação que partilho convosco que as V/ ideias, sugestões, opiniões ajudaram imenso a que hoje, com 28 anos, já consiga ter o meu pé de meia, já esteja a preparar a reforma e a fazer poupanças que me permitem rapidamente pagar eventuais empréstimos, despesas inesperadas, um “dor de barriga” repentina.
    Se precisarem de algum conselho sobre as formas que utilizo para fazer poupanças, não hesitem em me contactar, pois posso dar o meu contributo sempre que seja necessário.
    Votos de grandes sucessos e muito obrigada pela companhia poupadinha!
    Cumprimentos,
    Mariana Bandeira

Leave a comment

Your email address will not be published.

*