Está Pronto Para Viajar Mais Barato no Natal?

Continuando esta semana dedicada às poupanças natalícias, saiba como viajar mais barato no natal. Pode encontrar um voo a um bom preço, se planear antecipadamente a sua estratégia de compra.

Como Poupar Dinheiro nos Voos

Pesquisar Algum Tempo Antes

Quanto melhor compreender o mercado, maiores serão as suas probabilidades de encontrar um bom preço quando este aparecer à sua frente.

Os preços de avião seguem algumas tendências e pode estudar a variação que eles têm durante este época de natal.

Subscrever as Newsletters

As companhias aéreas disponibilizam newsletters aos seus clientes, para que possam receber na sua caixa de correio electrónico as melhores promoções em cada época do ano.

Quanto mais newsletters subscrever, mais probabilidades tem de encontrar o preço mais económico. Muitas vezes os preços são divulgados com alguns meses de avanço e consegue aí os melhores negócios.

Utilizar Sites de Pesquisa

Existem sites que agregam os preços de praticamente todas as companhias aéreas mundiais. Um site desse tipo é o http://www.kayak.com/, que disponibiliza gráficos e tendências de preços para uma determinada rota.

Uma funcionalidade excelente é o envio de alertas quando os preços chegam a determinado valor. Para ter acesso a esta funcionalidade, precisa de se registar no site.

Utilizar as Milhas

Esta é óbvia. Se tem milhas aéreas, utilize-as na sua próxima viagem de natal.

Ser Flexível

Apesar de querer fazer uma viagem no natal, há dias melhores do que outros. Depende sempre do dia da semana em que calha o natal, mas é possível fazer algumas simulações nos sites, para encontrar o melhor preço possível.

As diferenças de preço que permite esta flexibilidade podem dar-lhe descontos excelentes.

Desta forma, conseguirá fazer um voo de natal barato para onde deseja e ainda lhe sobra dinheiro para reservar um hotel e comprar prendas de natal.

About Finanças Pessoais
Aqui vai encontrar as melhores informações sobre Finanças Pessoais. Aprenda a poupar, a ganhar, a investir, a viajar e muito mais...

Leave a comment

Your email address will not be published.

*