Simulador De Crédito Pessoal

Praticamente todas as instituições financeiras têm um simulador de crédito pessoal disponível no seu site oficial, para que seja muito simples analisarmos os custos mensais que teremos durante a duração do empréstimo.

Basicamente, deve inserir o montante que pretende pedir emprestado e a duração do crédito pessoal, para que fique a saber exactamente quanto terá de pagar mensalmente.

Alguns destes simuladores não dão todas as informações aos visitantes, como é o caso de taxas escondidas e custos do tratamento de documentação.

A maioria dos bancos tem agora o site ligado ao Centro de Contacto, o que significa que pode a qualquer altura pedir para ser contactado para um número de telefone ou falar automaticamente com um operador do banco.

Simuladores de Crédito Pessoal

Aqui fica uma lista de alguns dos principais bancos em Portugal, que têm simuladores de crédito pessoal para quem os queira utilizar.

O BCP tem um dos melhores sistemas de Home Banking da internet em Portugal e o simulador de crédito pessoal é também um dos mais completos.

O BPI tem também um dos melhores simuladores na internet, bem como excelente informação da documentação e de todo o processo do empréstimo.

O Banif, como banco mais pequeno, tem um simulador de crédito pessoal mais simples que os seus concorrentes de maior dimensão, mas serve para os nossos propósitos de conhecer o valor a pagar.

O Banco Espírito Santo é mais um peso pesado da banca em Portugal e tem um simulador de crédito pessoal bastante elaborado, incluindo as condições mais favoráveis que oferece a quem subscrever outros produtos financeiros do banco.

O Barclays é um dos maiores bancos mundiais e isso nota-se também nas funcionalidades que oferece aos seus clientes.

O simulador de crédito pessoal é muito completo e inclui a possibilidade de ter várias bonificações na taxa de juro, se subscrever outros produtos financeiros do banco.

Tem também a possibilidade de fazer uma chamada telefónica para um Centro de Contacto e falar com um operador treinado para responder às suas questões.

O Banco Santander é também um dos pesos pesados na banca mundial e o seu simulador de crédito pessoal também inclui a possibilidade de combinarmos produtos financeiros para assegurar taxas de juro mais interessantes.

Tem também muita informação sobre o funcionamento do crédito pessoal e de outros tipos de créditos.

  • Montepio Geral

O Montepio Geral não tem a dimensão dos bancos mencionados nos pontos anteriores, mas acaba por ter um simulador de crédito pessoal bastante eficaz.

É um dos mais simples de utilizar, mas também um dos que permite menos flexibilidade. Sempre que tenha alguma dúvida é melhor contactar um operador no Centro de Contactos do banco.

Se o banco com que trabalha não estiver aqui listado, não se preocupe. Faça uma pesquisa dentro do site do banco porque a probabilidade de ter um simulador de crédito pessoal é bastante elevada. É um dos pontos fortes dos bancos.

Fazer uma simulação de crédito pessoal, ou várias simulações, é excelente para conhecer as várias alternativas. Depois poderá contactar os bancos directamente e avançar para a contratação do crédito pessoal.

Estes são apenas alguns dos exemplos dos simuladores de crédito pessoal que pode encontrar sem sair de casa. Como são complementados com a possibilidade de falarmos com um operador num Centro de Contacto, qualquer dúvida pode ser imediatamente esclarecida.

About Finanças Pessoais
Aqui vai encontrar as melhores informações sobre Finanças Pessoais. Aprenda a poupar, a ganhar, a investir, a viajar e muito mais...

Leave a comment

Your email address will not be published.

*