Como poupar dinheiro em fralda de bebé

Os pais gastam milhares de fraldas nos primeiros anos de um bebé. Se multiplicarmos pelo número de filhos que têm, chegamos à conclusão que um bebé não sai nada barato.

Nestes tempos de dificuldades económicas, poupar dinheiro em fraldas é um bom sítio para se começar.

A primeira coisa a fazer é calcular a melhor forma de comprar a fralda mais barata. Para isso precisamos de calcular o preço único por fralda de bebé. Para fazer esse cálculo é necessário dividir o preço do pacote de fraldas pelo número de fraldas que vêm incluídos.

Por exemplo, se um pacote de 50 fraldas custa 10€, o custo por fralda é de 20 cêntimos. Normalmente as embalagens maiores têm um preço unitário por fralda mais baixo.

Depois de saber calcular o valor unitário de fraldas, está na altura de procurar em várias lojas e supermercados para descobrir os preços mais baixos da sua zona.

Procure também on-line porque o preço das fraldas pode ficar mais barato, mesmo incluindo os portes de envio.

Não tenha problemas em comprar marcas brancas neste tipo de produtos. Experimente estas marcas e veja se os resultados são satisfatórios.

Veja também as alternativas que existem no mercado. Procure fraldas descartáveis e compare com os preços para fraldas de pano, que podem ser reutilizadas e, assim poupando dinheiro.

Normalmente as fraldas de pano são mais caras inicialmente, mas acabam por ficar mais baratas a longo prazo. Deve também ponderar o tempo que gasta em manutenção das fraldas de pano, enquanto as fraldas descartáveis têm maiores conveniências.

Comprar embalagens grandes e económicas é sempre boa ideia, porque é um produto que não tem prazo de validade, por isso pode ser utilizado passado vários meses, sem perder qualidade.

Depois de fazer estas análises, que não devem demorar muito tempo, compare a melhor solução em termos financeiros e comece a poupar dinheiro em fraldas de bebé.

About Finanças Pessoais
Aqui vai encontrar as melhores informações sobre Finanças Pessoais. Aprenda a poupar, a ganhar, a investir, a viajar e muito mais...

Leave a comment

Your email address will not be published.

*