Como baixar o preço da fralda do seu bebé

Um novo bebé traz a admiração dos pais e amigos, além da mudança da fralda durante várias vezes ao dia. Nestas alturas os pais começam a pensar como vão pagar a educação dos filhos, as prendas, as roupas ao longo da juventude.

No entanto, existem despesas que pode começar a tentar cortar imediatamente, como é o caso do preço da fralda. Ninguém pensa que vai gastar tanto dinheiro em fraldas como quando chega ao supermercado e começa a fazer as contas…

Fralda de pano ou fralda descartável

Muitos pais rejeitam a compra de fraldas de pano, mas são sempre mais baratas do que as fraldas descartáveis, apesar dos inconvenientes em termos de tempo. Veja mais sobre a diferença entre fraldas de pano ou descartáveis.

Tamanho da fralda

Talvez a característica mais importante na eficiência da fralda ao longo da vida de bebé, seja ela de pano ou descartável. Se ficar um pouco larga, deixa de ter utilidade.

Marcas brandas de fralda

Compre e teste uma fralda de marca branca para ver os resultados. Não fique impressionado pelo marketing das marcas. Existem estudos feitos por associações de consumidores que testam as várias fraldas existentes no mercado e muitas vezes a qualidade das marcas brancas é igual ou superior a algumas marcas. A diferença de preços costuma ser bastante grande.

Não se deixe enganar por publicidade

Todos os anúncios dizem que uma determinada marca de fraldas é a melhor em termos de absorção e conforto, mas a verdade é que a tecnologia está tão avançada que praticamente todas as marcas já conseguem fazer uma absorção melhor do que a necessária.

Comprar fraldas em grandes quantidades

Comprar embalagens económicas ou encomendar pela Internet é quase sempre uma boa opção. O preço unitário das fraldas fica mais baixo e é um produto que não tem validade, por isso pode comprar logo para vários meses.

Compre a fralda mais pequena

Opte por comprar a fralda mais pequena que conseguir para o seu bebé e depois compre a embalagem económica. Cabem mais fraldas pequenas em embalagens grandes.

Pequenos truques que podem levar a grandes poupanças nas fraldas do seu bebé. Assim, pode poupar o dinheiro para investir e entregar-lhe bons rendimentos quando ele for crescido.

About Finanças Pessoais
Aqui vai encontrar as melhores informações sobre Finanças Pessoais. Aprenda a poupar, a ganhar, a investir, a viajar e muito mais...

Leave a comment

Your email address will not be published.

*