Pilhas normais e recarregáveis

O preço das pilhas nos supermercados varia bastante, tanto para as pilhas normais como para as pilhas recarregáveis. Por isso é complicado decidir quais são as pilhas que devemos comprar de forma a poupar dinheiro e o ambiente fazendo com que durem o maior tempo possível.

A primeira forma de poupar dinheiro é usar pilhas recarregáveis em vez de pilhas normais. Mesmo o preço inicial das pilhas recarregáveis já começa a ser competitivo quando comparado com as outras, tirando o facto de todas as poupanças nos anos seguintes.

A segunda forma de poupar dinheiro é não comprar pilhas baratas que normalmente são de má qualidade. Prefira comprar umas pilhas mais caras mas que durem mais e ande com essas pilhas como suplemento das recarregáveis.

Quando se acabar a energia de uma pilha recarregável e não tiver tempo para a carregar de novo, substitua temporariamente por uma pilha normal. Quando a pilha recarregável já estiver cheia, guarde as pilhas normais no mesmo sítio para a próxima vez. Como são pilhas de melhor qualidade, conseguem reter a energia durante muito mais tempo do que as pilhas mais baratas.

Antes de comprar umas pilhas normais, procure fazer comparações na Internet e não olhe apenas para o preço inicial, mas principalmente para a longevidade, o que irá diminuir o custo total das pilhas normais.

Para as pilhas recarregáveis, olhe para a longevidade e também para o tempo de recarga das pilhas.

About Finanças Pessoais
Aqui vai encontrar as melhores informações sobre Finanças Pessoais. Aprenda a poupar, a ganhar, a investir, a viajar e muito mais...

Leave a comment

Your email address will not be published.

*