Como organizar o frigorífico

O frigorífico é um dos electrodomésticos mais importantes da casa, por isso convém que o que tenha sempre bem organizado, para que não gaste dinheiro desnecessariamente em electricidade, forçando-o a trabalhar mais.

Aqui ficam algumas dicas simples para organizar o frigorífico:

  • Agrupe os alimentos. Para que não tenha a porta aberta durante 1 minuto quando precisa de ir buscar a maionese, porque não sabe em que prateleira a colocou.
  • Não tenha alimentos repetidos. Se não vai consumir três pacotes de leite nos próximos dias, para que é que os guarda no frigorífico? Está a desperdiçar electricidade, a forçar o motor a trabalhar mais e ainda a prejudicar a circulação do ar entre os alimentos que precisam mesmo de ser refrigerados.
  • Retire os alimentos estragados. Não é preciso explicar este…
  • Retire os alimentos à espera de serem consumidos. Comprou várias garrafas de uma bebida para experimentar, não gostou e agora está à espera que venha alguém a sua casa para lhe oferecer essas bebidas. Durante esses meses todos esteve a gastar dinheiro com o frigorífico.

Acções simples de tomar para manter o seu frigorífico em ordem.

About Finanças Pessoais
Aqui vai encontrar as melhores informações sobre Finanças Pessoais. Aprenda a poupar, a ganhar, a investir, a viajar e muito mais...

Leave a comment

Your email address will not be published.

*