Prendas baratas para o dia da mãe

Está à procura de uma prenda para o dia da mãe, que ela goste mas que não o faça gastar todo o dinheiro que tem no banco? Aqui ficam algumas dicas de prendas baratas para o dia da mãe:

1. Leve-a a jantar fora

Em ocasiões especiais, como este dia, um jantar num restaurante não é uma prenda cara. Procure restaurantes que tenham menus especiais para este dia.

2. Retrato de família

Procure uma fotografia recente, mande aumentar e emoldurar e ofereça-lhe.

3. Um pequeno luxo

Todas as pessoas têm algo que gostam muito, mas que não compram regularmente. Um chocolate, um creme, um champô ou um livro. Descubra o que ela deseja, mas não tem comprado, e ofereça-lhe no dia da mãe.

4. Flores

Não ofereça ramos de flores, porque não duram muito tempo. Em vez disso, ofereça-lhe um vaso ou uma planta para o jardim. Se quiser poupar mesmo muito dinheiro, ofereça-lhe apenas as sementes, mas combine com ela um dia para as plantarem juntos.

5. Diversão fora de casa

Ofereça-lhe à sua mãe algo que a faça sair da rotina diária. Procure eventos gratuitos na sua zona, como concertos, museus, espectáculos, e depois escolha os que estiverem mais ligados aos gostos da sua mãe.

Mais importante que todos os presentes que lhe pode dar, não se esqueça de arranjar tempo para passar o dia com ela.

About Finanças Pessoais
Aqui vai encontrar as melhores informações sobre Finanças Pessoais. Aprenda a poupar, a ganhar, a investir, a viajar e muito mais...

Leave a comment

Your email address will not be published.

*